Hi guys, how can i connect my kingweat kw88 to my PC- windows 10?

Hi guys,

how can i connect my kingweat kw88 to my PC- windows 10?

It doens’t recognise and i dont know why.

And another question,

I have the “PorscheDesignChronotimer1” in .zip format. When i can connect to the PC is just placing the unzipped folder to the the root “ClockSkin” and rename it to “01” or “03” ?

Thanks guys!

file send is use bluetooth
but zip file is don’t
use apk
sorry I not good english

So i must search for apk clockfaces and the .zip clockfaces doesn’t work?

@Ricardo_Silva ​ yes not use zip file yet.

download apk

https://plus.google.com/117872472708038492866/posts/AVsBB2KN2is

@Ricardo_Silva and zip file use
maby use zooper widget pro(payed)

I’m explain this to Ricardo in Portuguese because it’s more easy.
Ricardo, tens de ablitar no relógio para permitir ligações ao PC. E no KW88 por enquanto só podes instalar por apk. Por enquanto os zip são só para D5, X3, etc.

Ah ok… Tava a ver… já tou a aqui pra ai à 3h a tentar perceber o conceito da pasta “ClockSkin” e a disposição das diretorias e não tava a perceber porque é que não assumia… Ou seja que para ja so mesmo por .apk certo?

Obrigadão!!!

Usas o watch maker para colocar skins?

Se sim podes me dizer como é que colocas a skin “wachmaker” no smartwatch?

Nao estou a conseguir sincronizar o relogio com o tlm…

Olá de novo Ricardo. Sim para o KW88 só dá por aplicações .apk. O ClockSkinMaker (CSM) é onde se fazem as Skins para os relógios D5, X3 e assim, e depois há quem aqui no fórum tenha conseguido pegar no trabalho que é feito para os D5, X3, etc e tenha conseguido converter para .apk. E o ClockSkinMaker não se instala no relógio, é instalado no PC. É onde se faz todo o trabalho que vai resultar na pasta com os ficheiros para os D5, X3… que depois podem ser convertidos em .apk como é o caso do KW88 (porque tem Android 5).

Para converter para apk pode ser qualquer 1 com esse programa ou implica outros conhecimentos?

Olá Ricardo,
O programa não dá para converter, só para fazer as skins. Para converter é um processo que desconheço, mas se reparares quem os carrega para aqui pode ser que te saibam dizer como. Eu não sei porque o meu relógio é um D5. Estou à espera que saia o KW98 para poder comprar.

@Ricardo_Silva , see here .apk for KW88: https://plus.google.com/117872472708038492866/posts/AVsBB2KN2is

Ok Sérgio. Talvez fosse uma má escolha minha e tenho pena porque só pelo tamanho (para mim que tenho 1 grande pulso) está excelente e é fluido mas depois falha neste tipo de pormenores infelizmente.

Muito obrigado pela tua ajuda. Poupas te de muitas horas de pesquisa :wink: