Good evening, Staff got a smartwatch Kw88 a short time.

Good evening,

Staff got a smartwatch Kw88 a short time. I’m dificudades to make calls via bluetooth, I’m connected with Sinwear. Does anyone know how I connect via bluetooth?

Thank you for your help?

Boa noite,
Pessoal adquiri um smartwatch Kw88 a pouco tempo. Estou com dificudades em fazer ligações via bluetooth, estou conectado com o Sinwear. Alguém sabe como faço ligação via bluetooth?
Obrigado pela ajuda?

This is a standalone watch - phone. It requires a sim card. It cannot make or receive calls over Bluetooth.

awful plastic. cracks and front and rear.

@Pablo_Eleven_Pablo11 ​​, not calls but connection (pair with phone). I can’t help because I don’t have KW88.

PT: Olá Igor, pretende fazer a ligação do relógio ao telemóvel via Bluetooth ou fazer chamadas pelo relógio passando pelo telemóvel?

@Sergio_Paulo Olá Sérgio. O ideal seriam as duas coisas. Mas fico satisfeito se eu puder discar no relogio e ele ligar via Bluetooth para poder falar no próprio relógio. Assim como, atender também. Toda vez que recebo uma chamada ele dá uma notificação para abrir ou descartar. Quando abro não acontece nada. Quando perco a ligação, tem opção de retomar chamada e o relógio faz a ligação via Bluetooth pelo celular, todavia , tenho que falar no próprio celular. O que particularmente torna a usabilidade muito limitada.

The issue with poor build materials was addressed in any watches dated from 16 August 2016. As far as I know.